A reunião passou-se!
Foi muito gira, e muito original. Não por ser a minha primeira reunião de pais, mas pelo facto de ter conversado com psicólogas no activo (as cunhas... as cunhas!!!), por sinal familiares e amigas, e estas terem concluído que o infantário está realmente canalisado para a formação/educação, e não, apenas, como um depósito de bebés.
Grande conclusão !!! por isso é que eu estava ansiosa, sabia que não ía ser apenas uma reunião. rsss...
Falámos sobre o choro e a birra, partilhámos experiências, que abrem novos caminhos para o diálogo. Fizémos actividades com os filhos, eu e a B. fizémos tintas.
Noto que a B. está a tornar-se envergonhada e tímida, não sei se eu era assim, agora não sou de certeza!!
Comemos bolo "feito por eles", que estava delicioso e bebemos sumo.
Estou muito satisfeita com o infantário.
Quanto à minha ansiedade está mais calma, comprendi a razão do comportamento da B. face à Joanita. Esta realmente chatei-a e a B. chora. Não por ser comichosa, mas porque não gosta que andem atrás dela, que a apertem, nem gosta de beliscões... quem é que gosta?!
Depois da reunião e dum livro que ando a ler estou realmente mais tranquila. A não ser... que esta «tranquilidade» se deva a dormir péssimamente nestas últimas duas noites!... o que também pode ser... ando a alucinar com uma boas horas seguidas de sono!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home